domingo, 2 de maio de 2010


REGRAS GERAIS DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS

O Comitê Científico, nacional ou internacional, irá avaliar as propostas. Nós não aceitaremos os resumos com erros de redação e / ou significado desconhecido.

Participantes do Congresso não pode enviar mais de três propostas, em qualquer das modalidades existentes.

A proposta deverá ser apresentada com o título (letras maiúsculas), autor / s (nome), instituição, endereço, cidade, país, telefone, fax e e-mail, utilizando o formato padrão.

As propostas serão feitas através do envio de um resumo de 350 palavras mínimo e 500 palavras máximo, em formato Word, fonte Arial tamanho 12. Não incluir tabelas ou gráficos.

Para a apresentação de um workshop ou curso proposto, o resumo deve conter o seguinte:

- título
- autores, instituição, país e endereço eletrônico (de cada autor)
- justificativa
- objetivos a serem alcançados com a oficina ou curso
- uma breve descrição do conteúdo
- a metodologia a ser empregada incluindo o número máximo e mínimo de participantes

Para apresentação de proposta de Comunicação Oral ou Poster, o resumo deve incluir o seguinte:
- título
- autores, instituição, país e endereço eletrônico (de cada autor)
- justificativa
- objetivo (s)
- método
- resultados
- conclusões

Para a apresentação de proposta de mesa redonda, o resumo deve conter o seguinte:
- título
- Autor (es), instituição e endereço eletrônico (de cada autor)
- justificativa
- objetivo
- breve resumo do que cada apresentação

questionamentos: alamocbrasil@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário