REGRAS GERAIS DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS
Participantes do Congresso não pode enviar mais de três propostas, em qualquer das modalidades existentes.
A proposta deverá ser apresentada com o título (letras maiúsculas), autor / s (nome), instituição, endereço, cidade, país, telefone, fax e e-mail, utilizando o formato padrão.
As propostas serão feitas através do envio de um resumo de 350 palavras mínimo e 500 palavras máximo, em formato Word, fonte Arial tamanho 12. Não incluir tabelas ou gráficos.
Para a apresentação de um workshop ou curso proposto, o resumo deve conter o seguinte:
- título
- autores, instituição, país e endereço eletrônico (de cada autor)
- justificativa
- objetivos a serem alcançados com a oficina ou curso
- uma breve descrição do conteúdo
- a metodologia a ser empregada incluindo o número máximo e mínimo de participantes
Para apresentação de proposta de Comunicação Oral ou Poster, o resumo deve incluir o seguinte:
- título
- autores, instituição, país e endereço eletrônico (de cada autor)
- justificativa
- objetivo (s)
- método
- resultados
- conclusões
Para a apresentação de proposta de mesa redonda, o resumo deve conter o seguinte:
- título
- Autor (es), instituição e endereço eletrônico (de cada autor)
- justificativa
- objetivo
- breve resumo do que cada apresentação
questionamentos: alamocbrasil@uol.com.br
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