sexta-feira, 13 de maio de 2011

Acessório sadomaso: você usaria (mesmo sem ser adepto do fetiche)?

Acessório sadomaso: você usaria (mesmo sem ser adepto do fetiche)?

17:22, 9/05/2011 LAURA LOPES
É uma pergunta retórica, eu sei. Se você curte sadismo, é óbvio que vai aceitar usar na boa. Mas alguns acessórios de fetiche sadomasoquista – talvez os mais lights – podem despertar interesse no sujeito que não curte apanhar, mas gosta de uma dorzinha, um puxãozinho no cabelo, ou uma palmadinha de leve. Tem até uma empresa – a Eva Toys – que resolveu investir em embalagens com imagens de demonstração de seus produtos, para mostrar ao potencial comprador como usar tal acessório. É para diminuir o preconceito, que já é enorme em relação ao sexo, imagine em relação ao fetichista? A empresa adotou o modelo dos Estados Unidos e Europa de caixas com fotos e informações sobre os produtos.

Voltando à pergunta inicial: você usaria acessórios sadomasos sem ser adepto desse fetiche? Olha, confesso que tem vários produtos bem tranquilinhos, até pueris. Caso de algemas com pelúcia, ou máscara de tiazinha, ou ainda, vendas ou chicotinho… Só que navegando no site da SexToys (vocês já perceberam que eu adooooro essa loja virtual, né?), encontrei uma máscara que é feia que dói. Sério. Tem gosto pra tudo, só que essa aí é pra lá de esquisita, e deve machucar muito o nariz (o meu é precioso, ninguém coloca a mão!). Esse trem custa £ 32 (+- R$ 85), não é baratinho, não, principalmente se você pensar nos preços praticados em sex shops da Inglaterra (muito mais baixos que os daqui). Gostei não.

Tem umas máscaras para homens que são meio Jason de Sexta-feira 13. Elas são bem típicas do sadomaso, mas eu também acho estranhas. Aliás, acabei de reparar no nome do produto: Fetish Fantasy Extreme Freaky Jason Mask, algo como máscara fantasia-fetiche Jason extremo-grotesco. Ou alguma coisa exagerada assim. Acho meio apavorante fazer sexo com um homem que usa máscara de assassino. Mas minha opinião não vale nada. O que você pensa a respeito desses acessórios “bondage”?
http://colunas.epoca.globo.com/sexpedia/2011/05/09/acessorio-sadomaso-voce-usaria-mesmo-sem-ser-adepto-do-fetiche/

Nenhum comentário:

Postar um comentário