segunda-feira, 16 de maio de 2011

Livro discute relação do casal após o nascimento dos filhos

Livro discute relação do casal após o nascimento dos filhos
Desinteresse sexual e ciúme são alguns dos assuntos abordados
Por Minha Vida
O livro Casamento à Prova de Bebês (Editora Sextante), conta a história de três mães e amigas, autoras do livro, que trocam confidências sobre casamento, filhos e família. O dilema vivido pelas três personagens Stacie Cockrell, Cathy O?Neill e Julia Stone, é a crise no casamento após a chegada dos filhos.

Nas conversas das personagens e nos depoimentos reunidos no livro, aparecem temas como as dificuldades dos primeiros dias com o bebê em casa, o drama da divisão de tarefas, as mudanças quando o segundo (terceiro, quarto...) filho chega, a influência da família do casal, e a importância dada ao sexo pelo homem e pela mulher, que parecem mudar completamente, são retratados de uma maneira bem humorada e criativa. São exemplos de questionamentos do livros: "Quando ele vai aprender a comprar fraldas?", "Será que minha sogra vai ficar eternamente acampada na minha casa?", "Por que ele não consegue entender que estou exausta e que a última coisa que eu quero é transar?"
http://minhavida.uol.com.br/conteudo/10145-Livro-discute-relacao-do-casal-apos-o-nascimento-dos-filhos.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário