sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Qual o seu fetiche?


quinta-feira, 25 de março de 2010

Qual o seu fetiche?


Farda, barba malfeita, joguinhos de poder. Em uma pesquisa no site da CRIATIVA, mais de 1700 leitoras revelaram que objetos, situações ou partes do corpo acendem seu desejo. E nós contamos aqui algumas dessas histórias


76% querem ser dominadas na cama...
'Amo ser dominada, e isso acontece constantemente na relação com meu namorado. Mas o melhor episódio desse tipo foi com meu ex-marido. Nunca esqueço quando ele me fez andar nua de carro com os vidros abertos pela cidade. Foi uma loucura. Os carros aceleravam para poder me ver e eu nada tímida colocava parte do meu corpo para fora. Depois dessa exibição fizemos sexo a noite toda com ele me humilhando por eu ser tão safada. Amei.'
Flavia*, 33 anos, São Paulo, SP

...e 62% têm vontade de dominar
'Adoro vendar os homens, dizer que vou fazer o que quiser com eles sem que possam nem mesmo me tocar. Isso me excita muito.'
Daniele, 27 anos, Niterói, RJ

'Meu fetiche é homem depilado
É difícil, consegui isso apenas nas partes íntimas, com meu marido. Achei maravilhoso. Agora, quando a coisa está meio morna, ele já sabe o que fazer.'
Daniela, 30 anos, Campo Limpo Paulista, SP

33% gostam de uniformes
'Meu namorado é um policial americano de mais 1,80 metro. Sempre que o vejo de uniforme, me acende o desejo. Uma vez ele me algemou, comportou-se como se eu fosse uma pessoa perigosa e nós transamos. Eu algemada e ele de uniforme. A forma como ele me pegou e me prendeu forte foi ótima.'
Viviane, 35 anos, Brighton Massachusetts, EUA

O uniforme mais votado é a farda, com 96%

46% se excitam com sexo em lugares públicos
'Na piscina de um condomínio na praia, começamos a nos beijar e uma coisa leva a outra. Dentro da água, meu namorado de calção e eu de biquíni, era muito fácil fazer qualquer coisa. Transamos ali mesmo. Em certo momento virei meu rosto e deparei com cinco andares de prédio nos olhando. Proporcionamos um belo espetáculo.'
Adriana, 28 anos, São Luís, MA

'Amo homens de cabelo grisalho,
experientes e safados. Tive um professor assim, joguei todo meu charme e rolou sexo. Pena que ele tem namorada, mais ainda vamos ficar qualquer dia.'
Juliana*, 24 anos, Limoeiro do Norte, CE
50% se sentem atraídas por barba malfeita

'Eu queria transar sobre uma mesa
. Um dia, em casa com meu namorado, nós aproveitamos para realizar a fantasia. Estava tudo muito bom até que, de repente, a mesa quebrou e fomos pro chão. Depois de darmos muita risada, a ficha caiu. Dali a pouco, meus pais chegariam (eu era adolescente). Consertamos a mesa. Ela ficou meio bamba, mas naquela hora, para nós, estava como nova.'
Renata, 27 anos, São Paulo, SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário