segunda-feira, 1 de agosto de 2011

No Dia do Orgasmo a Soraia do 'Zorra' fala sobre sexo e dispara: 'quero transar no metrô'

No Dia do Orgasmo a Soraia do 'Zorra' fala sobre sexo e dispara: 'quero transar no metrô'
31/07/2011 | 16h57min
Boazuda Soraia do 'Zorra Total", Luciana Picorelli abre sua intimidade no Dia do Orgasmo, que é comemorado neste domingo
Hoje, Dia do Orgasmo, Luciana Picorelli, a boazuda Soraia do quadro de sucesso Metrô, do humorístico Zorra Total, revela as suas maiores intimidades. “Eu sou dominadora... Não gosto de ‘rapidinhas’. Fico com raiva”, avisa.
Hoje é o Dia do Orgasmo. Você já teve?
Já tive muitos orgasmos, só não tive ainda múltiplos. Mas terei. E confesso que já fingi, toda mulher finge.
Você sabe onde é o seu Ponto G?
Sei e toda mulher tem obrigação de saber. Tem que conhecer seu corpo, se tocar, para dizer ao cara de como gosta.
No sexo, você é dominadora?
Eu sou totalmente dominadora. Fui mandona minha vida inteira (risos).
Dar uma ‘rapidinha’ tem seu valor?
De jeito nenhum. Não gosto de rapidinhas. Eu quero sempre as preliminares. Senão fico com raiva.
Frequenta sex shop?
Não. Mas gosto de usar uma lingerie sexy, um espartilho, uma cinta-liga e tiaras de perna.
Já realizou fantasias sexuais? Quais são os seus fetiches?
Sim. Eu já transei no meio da rua e na praia. E eu tenho vontade de transar no metrô e em cima de um cavalo branco.
Um tapinha não dói?
Uns tapas sem força não doem. Mas não curto porrada. Homem tem que ter pegada, sem machucar.
Tamanho é documento?
Com certeza absoluta.
O que não pode faltar?
Muita pegada. Gosto de falar na hora e de ouvir coisas...
Os homens sarados são os melhores de cama?
Nada disso. Eu não gosto de homens com barriga tanquinho, saradíssimos. Homem sarado para mim é brocha. Eu curto o homem macho, com voz grossa e com atitude.
Meia Hora
http://www.paraiba.com.br/2011/07/31/74380-no-dia-do-orgasmo-a-soraia-do-zorra-fala-sobre-sexo-e-dispara-quero-transar-no-metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário